Estilos de Atuação

Agora a Marketnews oferece três áreas distintas de Prestações de Serviços.
Cada uma delas compreende desdobramentos e características muito próprias de suas áreas. Conheça-as a partir da mais contemporânea.

Estilo 1 - Prospecção de Mercado e geração de oportunidades de negócios para nosso Cliente Contratante através da MAXIMIZAÇÃO DO TEMPO DAS EQUIPES COMERCIAIS próprias de nossos clientes.

Estilo 2 - Prospecção de Mercado e geração de negócios para nosso Cliente Contratante, através de também nossa dedicação comercial direta em prol dos produtos e serviços de nosso cliente contratante.

Estilo 3 - A tradicional Assessoria e Consultoria de Planejamento Estratégico e Tático de Marketing, Negócios e Vendas com qualificação e treinamento de equipes comerciais. (*)


Apesar dos três estilos propostos serem complementares em suas ações e finalidades, as prestações de serviços podem ser adquiridas por nosso Cliente Contratante pela opção de uma, ou combinação entre os módulos.

(*) Tais detalhes (p/ex: pesquisas, programação visual e impressão de material gráfico, comunicação, planos e planejamentos setorizados, treinamentos in company de equipes comerciais, cursos, palestras customizadas e setorizadas, e outros) conforme a necessidade e demanda, também são realizados e/ou administrados pela Marketnews.