A Evolução

Entender o que fazemos é muito fácil, pois partimos de uma lógica organizacional e de resultados.

ESTILO 1:

Pesquisa: identificação de mercado-alvo.

Seleção: o resultado da pesquisa é qualificado em escalas de prioridade, interesse, mapeamento e cronograma de abordagem.

Qualificação: categorização de prospects (clientes finais) e posterior detalhamento de abrangência com nosso Cliente Contratante.

Relacionamento: abordagem inicial de mercados e empresas por categoria, interação, identificação de necessidades de compra x venda.

Efetivação: abordagem comercial (via telecomunicações) para constatação de interesse na efetivação do produto ou serviço de nosso Cliente Contratante junto aos Clientes Finais.

Ação: Geração de Oportunidades de Negócios direcionadas as Equipes comerciais do Cliente Contratante.


ESTILO 2:

Todos os passos do estilo 1, acoplados a uma força de vendas também direcionada para a Marketnews (equipe comercial terceirizada pelo Cliente), que também procede as visitas e contatos diretos com os potenciais futuros clientes de nosso Cliente Contratante.

ESTILO 3:
Estilos 1 e 2, executados após ou em sinergia (conforme o caso) com o planejamento de marketing e/ou administrativo do Cliente Contratante.
.
.
Para uma melhor compreensão:
.
Cliente = nosso cliente direto, nosso Contratante de nossos serviços.
Cliente final = a empresa que será captada pela equipe de vendas de nosso Cliente Contratante (a "compradora" dos produtos/serviços de nosso Cliente Contratante), ou pela ação direta da Marketnews.